Artigo

TerGeo é a primeira empresa júnior a conquistar o prêmio Top Conectadas

8 de Março de 2016 às 13:20

Menos de um ano após sua fundação, a TerGeo Consultoria Socioambiental foi a vencedora do Prêmio Top Conectadas 2015 na categoria Clube ou Associação. Fundada por alunos de Geografia da Universidade Estadual de Londrina, a Empresa Júnior tem o intuito de aproximar o estudante da realidade do mercado de trabalho. “Já possuímos parceria com a Nokia”, conta a universitária Pérsia Dembiski Bueno, diretora de marketing. A empresa também oferece serviços de consultoria, gestão e educação ambiental e geomarketing.

Através do Facebook, Snapchat e do Mural do Departamento de Geociências da UEL, a TerGeo se mantém conectada com seu público. Pelas redes sociais, a empresa compartilha fotos do seu trabalho diário e de seus colaboradores, além de atualizar o público de novas parcerias.

A partir do Prêmio Top Conectadas, a TerGeo busca expor seu público e a comunidade em geral sua empresa, divulgando a área de atuação. “Participar do Prêmio foi enriquecedor para a empresa e seus integrantes, além de ajudar muito na divulgação”, diz Pérsia. A estudante considera a experiência de buscar conexões importante para o crescimento da TerGeo no mercado. Com a divulgação do Prêmio, ela espera aumentar a visibilidade da empresa, algo essencial para quem está começando no ramo.